domingo, 23 de setembro de 2007

As 10 melhores musicas para fazer amor


Depois de um século e meio sem postar, resolvi voltar a postar (graças à Lucy).
O problema foi ter imaginação para encontrar um tema para aqui tratar… e olha que eu ate sou imaginativo..mas estes últimos dias, e porque não dizer meses, têm sido cansativos psicologicamente.. Mas não, não estou louco.. Ainda…lol
Foi então que encontrei um tema interessante para tratar neste Pillow talk.. as 10 melhores musicas para fazer amor…
Foi uma escolha difícil mas como são apenas 10 não há nada a fazer..

1-holding on to you ,Terence trent d'arby- de forma sensual, com aquelas pessoas que gostam de muita brincadeira .
2-bizarre love triangle,Frente- fofa para ouvir na primeira vez com aquela pessoa fofa..(no repeat pois a musica é pequenina)
3- The Roof, Mariah carey(num dia chuvoso…hum muito bom)
4- Muse - Time Is Running Out- com aquela pessoa maluca…num dia maluco!
5-o, omarion- para fazer em locais divertidos…em momentos em k a cama é “boring”!
6-My Love Is Like Whoa, Mya- acompanhado de um stirp
7-It Ain't Over 'Til It's Over,Lenny kravitz- naquele dia em que te sentes sensual..
8- This Love, Maroon 5- com aquela pessoa trapalhona mas divertida ;)
9-Justify My Love, madonna- com duas ou mais pessoas
10-Candy Shop, 50 cent- Com muitos doces à mistura…


E en~tão concordam?

4 comentários:

Unknown disse...

O que posso eu dizer ?!

PERFEITO...mininuh oce abalaaaaaa....pochaaa sn fosse assim nao seria um membro super bolado!
Eu me amarro na opcao 3 ...mas eh a minha cara a 8! loOL...

sera?!

sugestao pra um proximo tema??!

FALA D MIM!!! booooooooooooob

ahahaaha xD

txi emOoO ao som dos blink182 ...ahahahahah

blonde disse...

~bem, eu sou mesmo um máximo!!!! convencer te a postar algo!!!
bem, gostei das sugestões... mas posso dar uma? akela música do Marvie Gave para akeles k gostam muito dos clássicos!!!
loool
doro-te
kisses

Spa disse...

Pahhh... tenho uma opinião um bocadiho diferente :P a favor dos clássicos, slows, músicas com alma, ou algo mais nasty... mas that's me xD *

Anónimo disse...

Sem dúvida que tens aqui muitas escolhas boas. A minha preferida é a nº1. Lindaaaa!!!!

Beijinho